Começam os preparativos para a 4ª ExpoMuçum

A Comissão Organizadora da ExpoMuçum realizou a primeira reunião para preparar a próxima festa. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito, na tarde da terça-feira, dia 16.

Conforme a secretária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muçum, Lizete Maria Stürmer Bortoletti, na primeira reunião ficou definida a data do evento, que será realizado de 26 a 29 de maio de 2016. “No dia 26 é dia de Corpus Christi, então aproveitaremos este feriado para fazer a abertura da 4ª ExpoMuçum”, explica.

O próximo passo para a realização do evento é a captura de recursos, por meio da Lei Rouanet, uma lei federal de incentivo à cultura. Os próximos encontros devem ocorrer mensalmente, conforme a necessidade de debates sobre a organização.

Ainda estiveram presentes na reunião o prefeito de Muçum, Lourival Seixas; a primeira-dama e secretária de Ação Social, Cultura, Turismo e Desporto, Jacinta Casagrande; o presidente do Conselho Municipal de Desporto, Remor Bagnara; os empresários José Luiz Bonzanini e Irineu Cervo; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fábio Facchini; o representante da Emater, Jairo Bellini; e os promotores de evento da TBT Produções, Tailor e Matheus Trojann.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...