Começa pesquisa para eleger as empresas do Atitudes Vencedoras

O Sindilojas Vale do Taquari dá início a uma das mais importantes etapas do projeto de premiação Atitudes Vencedoras. Trata-se da pesquisa com foco em comércio e serviços que teve início nesta segunda-feira, dia 20, e vai abranger os moradores dos municípios da região que aderiram ao projeto. O primeiro município é Estrela, onde a equipe da Customers (empresa contratada) aplica os questionários até sexta-feira, dia 24. Na sequência, com cronograma já definido até 21 de fevereiro, a pesquisa será aplicada nas demais cidades envolvidas, que são: Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Sério, Progresso, Muçum, Marques de Souza, Roca Sales, Relvado, Teutônia e Doutor Ricardo.

Serão os próprios habitantes quem irão revelar livremente suas preferências a partir da observação dos critérios qualidade de atendimento, criatividade, inovação, atuação nas redes sociais e responsabilidade social e/ou sustentabilidade. Os vencedores serão homenageados em solenidades microrregionais e receberão troféu. “O objetivo é promover o reconhecimento de empresas, empresários e colaboradores que praticam atitudes diferentes, positivas, que ajudam no desenvolvimento do comércio e da comunidade onde estão inseridos”, explica o presidente do Sindilojas Vale do Taquari, Marcos Mallmann. Ele acrescenta que a intenção também é mostrar que a “iniciativa empreendedora” é viável para qualquer porte de empresa e traz resultados em todos os níveis da organização.

A premiação Atitudes Vencedoras é um projeto do Sindilojas Vale do Taquari, que cumpre seu papel retornando as contribuições que arrecada para o desenvolvimento do setor. Conta com o engajamento das prefeituras, que também apostam na pesquisa para melhorar a economia dos municípios, e tem o patrocínio de Sicredi e Senac.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...