Começa a estação das liquidações

Da manhã do sábado (24) até o fim da tarde de domingo (25), as lojas do Shopping Lajeado vão oferecer até 70% de desconto nas “48 horas de Loucura”, promoção que marca a entrada da estação das liquidações na região. A proposta é atrair o cliente pela decoração, pelo lanche, que na praça de alimentação virá em combo e pelos produtos da época vendidos a preço de verão passado.

De acordo com a assessoria de marketing do centro de compras, todas as lojas participam. Na praça de alimentação, alguns estabelecimentos estarão com o diferencial de promover promoções. São os chamados “combos”, onde ao comprar um prato a pessoa ganha uma bebida, por exemplo. Para abrir ainda mais o apetite de compras, nesses dois dias o estacionamento será gratuito.

Com base nos números da edição de inverno da promoção, o Shopping espera faturar até 58% mais do que em finais de semana comuns.

Para fazer um agrado nos clientes, o Shopping Lajeado vai oferecer, ainda, atrações divertidas. Um caricaturista vai produzir caricaturas do público de graça, nos dois dias da promoção. No sábado (24), haverá o show com Lucas Brolese às 18 horas. No mesmo dia, Krys Magalhães, da Rádio Encanto, fará intervenções artísticas de humor. Para os baixinhos, vai ter pinturinha no rosto e distribuição de flash tatoos (tatuagem removível).

Horários

No sábado, as lojas do shopping abrem às 10h e fecham às 22h. No domingo, o expediente é das 13h às 19h. Já a Praça de Alimentação fica aberta das 10h às 23h no sábado e no domingo das 11h às 22h.

Comércio do Centro será o próximo

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (CDL), Daniel Dullius, 144 lojas se preparam para liquidar roupas, móveis, eletrônicos e tudo aquilo que ocupa as prateleiras das lojas. “Além de produtos, o setor de serviços, como cabeleireiros, por exemplo, também realizam descontos para atrair consumidores”, antecipa Dullius.

A liquidação do comércio ainda não tem data definida, mas deve ocorrer em fevereiro. Nela, algumas empresas esperam pelos clientes que estão desde o Natal aguardando os descontos. “Tem muita gente que não fez as compras do fim de ano, esperando pelos descontos da liquidação”, justifica o empresário.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...