Colinas respira Páscoa até 15 de abril

Repleto de magia e encanto, o município de Colinas sedia, até o dia 15 de abril, as atividades da Páscoa 2017. As ruas, praças e pontos turísticos recebem ornamentação alusiva à data. Coelhos em bicicletas, guloseimas, como pirulitos, bolos e balas, ovos e cenouras chamam a atenção de visitantes provenientes de todos os cantos do estado e até mesmo país. A abertura da programação ocorreu terça-feira, 28 de março. Durante a semana é exclusivo para escolas. As datas disponíveis são 04, 05, 11 e 12 de abril. Nas terças-feiras de manhã, das 8h às 11h, e nas quartas-feiras à tarde das 13h30min às 16h15min.

As visitas poderão ser diárias, mas o município oferece uma programação com a presença do coelho, distribuição de guloseimas e pintura de rosto. Nestes dias também há o passeio de trenzinho pela cidade mediante o pagamento de passagem. Além disso, também tem a venda de lanches e refrigerante na Praça dos Pássaros.

Para melhor organização, as escolas devem agendar a visita com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do telefone (51) 3760-4020 ou 9 9901-3082, com Luana, ou do e-mail educacao@colinasrs.com.br

Para a família

Nos finais de semana, a programação será aberta ao público em geral. Além das atividades voltadas às escolas, aos sábados e domingos terá ainda Caça ao Ninho pelo valor de R$ 2,00. A programação ocorrerá dias 1º, 2, 8, 9, 14 e 15 de abril, sempre à tarde, das 14h às 18h. As inscrições ocorrem na Praça dos Pássaros, local do evento.

 

Fonte Assessoria de Imprensa Colinas

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...