CIC VT realiza assembleia de prestação de contas e apresenta o relatório de atividades 2016/2017

As contas de 2016 foram aprovadas durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO)

 

Os associados da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) se reuniram na sede da Associação Comercial e Industrial de Encantado, na sexta-feira, dia 28 de abril. O vice-presidente da Federasul, Verno Arend e o vice-presidente da FIERGS, Egon Hoerle participaram do encontro.

A reunião foi coordenada pelo presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, Ito José Lanius. Ele destacou as ações desenvolvidas no ano passado, entre elas, as bandeiras da energia elétrica e de logística. Lanius fez uma avaliação positiva de 2016, apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor. O pedágio na BR 386 foi um dos assuntos abordados. A entidade tem uma posição favorável as concessões, mas é preciso negociar para que o usuário tenha um menor impacto na tarifa e o máximo possível de retorno dos investimentos.

Durante o encontro, o grupo formado por mais de 30 pessoas, discutiu também a reforma trabalhista. A CIC VT defende que as leis trabalhistas precisam ser modernizadas. ” As reformas que estão sendo propostas não atingem os direitos básicos dos trabalhadores, mas regulam uma relação mais moderna, e que na sua maioria, já está sendo praticada”, destacou Ito Lanius.

Fonte Simone Wobeto- Assessoria de Imprensa CIC VT

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...