CIC VT lança novo Portal remodelado!

A Câmara de Indústria Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) reafirma sua posição de atuar sempre para promover ações e iniciativas em defesa do empresariado e da comunidade do Vale do Taquari. Queremos que o nosso site seja cada vez mais uma referência para toda região.
Por isso, o Portal da CIC VT vai passar por uma reformulação. Mais moderno e com novo design, o site vai ampliar a divulgação das principais atividades da associação, com vídeos e agenda de eventos, para ajudar no planejamento de todos que tenham interesse em participar das nossas ações. Tudo para facilitar a comunicação entre todos os públicos e oferecer maior visibilidade aos nossos apoiadores.
A média anual de acessos ao site é de 25 mil. A nova proposta de um layout moderno é de valorizar a acessibilidade e melhorar a busca por informações. Outro ponto importante do projeto é o fato de o site ser responsivo, pois se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc).  Para os interessados em divulgar nesse espaço é preciso enviar um e-mail para cic@cicvaledotaquari.com.br

Com a palavra- Presidente da CIC VT Ito José Lanius
A CIC VT, embora seja uma entidade em construção, com apenas onze anos de atuação, tem tentado representar o empreendedorismo da região, no além-fronteiras municipais, ou seja, somos as ACIs e CDLs ampliados.
Defendemos o desenvolvimento econômico com sustentabilidade, sendo assim, acreditamos estar promovendo o bem-estar social de todos os indivíduos. A partir da renda, resultado do trabalho, e a livre decisão, de cada ser, em comprar e atender seus desejos, sejam eles básicos ou de lazer, promove-se a liberdade de viver de cada pessoa.
Procuramos também defender o equilíbrio entre os negócios, a justiça entre as relações, além da promoção da inovação, buscando melhorias constantes em qualidade de vida.
Trabalhamos, portanto, com uma integração regional, com diferentes setores e entidades na busca do bem comum e coletivo.
Mantemos constante relação com as diferentes áreas e esferas públicas, no sentido de atender e buscar demandas da comunidade regional, oferecendo e buscando parcerias.
Temos uma preocupação constante no equilíbrio de crescimento de nossa região em relação a ela mesma e em relação a outras regiões de nosso Estado e ainda comparado com outras regiões do universo, buscando estar sempre atualizados.
Para conseguirmos qualidade credibilidade em nossas ações, precisamos estar bem sintonizados com nossa região e a quem nós representamos, portanto é necessário que tenhamos o máximo de participação de nossos associados, expondo seus interesses e demandas, também ajudando a encaminhá-las. É necessário também que busquemos mais entidades que atuam no setor produtivo da região, e que estas se somem a nossa entidade reforçando nossa representatividade.
Para registrar algumas ações, destacamos as constantes lutas para duplicação da BR386, também para duplicação da RS130 e demais rodovias da região, principalmente a luta para finalizar acessos asfálticos aos municípios que ainda não os tem.
Atuamos forte e de maneira constante no tema relacionado a carga tributária e seus desequilíbrios.  Também de forma constante nos debruçamos sobre leis que se desatualizam e passam a gerar mais problemas do que resoluções, perdendo os objetivos pelas quais foram estabelecidas.
A CIC também se faz presente em grande parte dos eventos que os empreendedores promovem, buscando o crescimento e desenvolvimento de cada localidade e consequentemente a região.
Não podemos deixar de registrar nossa incisiva participação em setores muito importantes de nossa região como as energéticas, nas telecomunicações e outras importantes áreas que compõe o pacote de custos de um produto ou serviço.
Para concluir também precisamos lembrar o universo de investidores e promotores do empreendedorismo, que tudo é cíclico, e apesar deste momento apresentar um cenário bastante pessimista, logo logo, sem querer prever estaremos saído deste para um melhor.
Não podemos esmorecer e sim, nos valer destas dificuldades como aprendizado e nos preparar  para momentos melhores,
Os que atuam em setores que não tiveram tanto impacto desta crise, parabéns continuem a fortalecer seu negócio e a somar no PIB de nossa região
O certo é que um empreendedor é movido pela persistência, pelo constante aprendizado, mas especialmente pela fé e pela esperança de dias melhores.

Fonte Ito José Lanius - Presidente da CIC VT

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...