CIC-VT convida lideranças para debate e tomada de posição

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) realiza na próxima sexta-feira, dia 6, às 16 horas, na sala 1 da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), reunião extraordinária que terá como pauta principal a discussão da crise econômica e política do país e seus reflexos nos negócios e na vida socioeconômica dos cidadãos.

Para o presidente da entidade, Ito José Lanius, o objetivo é conduzir ampla análise para melhor entender o atual momento econômico e político e seus reflexos na sociedade e tomar posição a respeito. Estão convidadas para o debate as lideranças regionais e das entidades associadas à CIC-VT.

Em reunião na manhã desta sexta, dia 27, na Acil, membros da diretoria da CIC-VT debateram, entre outros assuntos, as próximas ações que serão empreendidas nos temas relacionados à energia, término da duplicação BR-386, duplicação das RS’s, Porto de Estrela, crise do setor leiteiro e a continuidade da busca de novas entidades associadas para fortalecer a representatividade da instituição regional.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...