CIC-VT avalia medidas para a retomada da duplicação da BR-386

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) enviou, no dia 15 de janeiro, um ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitando informações sobre o andamento das obras de duplicação no trecho entre Tabaí e Estrela. Na carta, a entidade manifestou preocupação, visto a redução nos orçamentos em diversos setores de infraestrutura.

No início da semana, o que era apenas uma apreensão virou realidade. As obras nos dez quilômetros de duplicação pararam. O motivo seria a falta de recursos no orçamento de 2016.

A CIC-VT ainda aguarda uma resposta do DNIT, mas enquanto isso, o assunto está na pauta da reunião de diretoria, marcada para o dia 2 de fevereiro, às 8h, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado (Acil), em Lajeado. O presidente da CIC-VT, Ito Lanius, quer avaliar com os membros da diretora e em conjunto com outras entidades regionais quais medidas devem ser adotadas para a retomada das obras de duplicação. “Precisamos fazer algo, não podemos ficar parados, mas temos que pensar em conjunto como devemos agir”. Outro assunto que vai ser debatido na reunião é a eleição da nova diretoria da CIC-VT.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...