CIC Vale do Taquari reforça a parceria com ACI Ilópolis

A entidade de Ilópolis é associada da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, desde a criação, há 14 anos. A presidente da ACI. I  Luzia Tomasini Carlesso acompanhada do prefeito do município, Edmar Rovadoschi recebeu o presidente da CIC Vale do Taquari, Pedro Antonio Barth e o vice-presidente, Ivandro Rosa.  Eles estavam acompanhados da Daniela Carlesso, Agostinho Basso, Fábio Dorigon e Cristiane Camilotti, ambos da diretoria da ACI.  O encontro foi realizado no Moinho Colognese, um dos pontos turísticos da região, onde fica a sede da Associação Comercial e Industrial.

Com 22 anos de atuação no município, a entidade oferece uma série de serviços para o associado, como plano de saúde, campanhas promocionais, ações sociais e mantém parceiras com o poder público e o Moinho Colognese. “O maior legado de uma associação é o que ela deixa, o que ela faz pelo associado e a comunidade onde está inserida”, afirmou Luzia.

O presidente da CIC Vale do Taquari, Pedro Antonio Barth garantiu que o intuito da visita foi fortalecer a parceria com a entidade e oferecer o suporte necessário a associação. “O município precisa de uma associação comercial forte, todos saem ganhando. A CIC Vale do Taquari também trabalha unida com a Amvat e Codevat, por exemplo, para que juntos possamos conquistar nossos pleitos.”

Já o vice-presidente da CIC Vale do Taquari, Ivandro Rosa apresentou exemplos bem-sucedidos de campanhas oferecidas pela CIC Teutônia aos seus associados, como feiras e eventos. “Nós estamos aqui para ajudar no que for preciso, queremos receber as demandas, as que não pudermos resolver, com certeza, vamos encaminhar para os órgãos e esferas competentes. “

Fonte Assessoria de imprensa CIC Vale do Taquari

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...