CIC Vale do Taquari realiza assembleia de prestação de contas 2018

A entidade regional reuniu associados nesta quinta-feira (14.03), na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para apresentar o relatório de atividades desenvolvidas ao longo do ano passado, com destaque para a mobilização pela duplicação/alargamento das ERS 129, 130 e 453, além de defender a proposta de cobrança automática de pedágio.

Depois desse histórico, os associados aprovaram por unanimidade a prestação de contas de 2018. A conselheira fiscal Dalva Pohren apresentou o balanço patrimonial, a demonstração dos resultados e o parecer do conselho fiscal.

Outro assunto debatido foi a implantação do Observatório Regional, bandeira que começou a ser levantada no final de 2018 e que persiste este ano. O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, Pedro Barth acrescentou que a instituição também apoia a luta para aumentar o efetivo policial na região.  “Nós vamos acompanhar a audiência com o vice-governador Ranolfo Vieira Jr, marcada para dia 28 de março. Hoje a defasagem está em 50%. Uma situação preocupante para toda comunidade.”

Fonte Assessoria de imprensa CIC Vale do Taquari

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...