CIC Vale do Taquari manifesta apoio à Reforma da Previdência

A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari – CIC Vale do Taquari – defende a Reforma da Previdência como essencial para o futuro do país. Somos entidade empresarial que congrega 20 (vinte) Associações e Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços e de Dirigentes Lojistas, as quais, em conjunto, possuem cerca de 3.500 (três mil e quinhentas) empresas associadas, de todos os portes.

Nossa preocupação é de que, sem a reforma da Previdência Social, faltarão recursos fundamentais para os mais diversos investimentos. Sem a Reforma, em breve, a quase a totalidade dos recursos da União terá como destino a folha de pagamento e aposentadorias.

Nossas entidades associadas solicitam agilidade do Congresso Nacional na aprovação da reforma. É decisão vital e estratégica para economia brasileira, que pode, ao longo dos anos, destravar investimentos públicos e privados. Desta forma, a CIC Vale do Taquari, que atua e luta pela retomada do crescimento da economia, firma seu compromisso de apoiar a Reforma da Previdência (PEC 06/2019).

Fonte Assessoria de imprensa CIC Vale do Taquari

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...