CIC Teutônia reúne diretoria e apresenta relatório de atividades de 2018

No dia 12 de dezembro a CIC Teutônia reuniu diretoria e colaboradores da entidade em confraternização de final de ano, oportunidade em que apresentou os resultados e indicadores de 2018. A reunião foi conduzida pela presidente Mariza Wolf e pela secretária-executiva Carina Schulte Bolfe.

“Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, é importante nos reunirmos para dividir as expectativas e comemorar mais uma etapa vencida. Agradecemos ao grupo pelo apoio e empenho, contando com a participação de todos em 2019. Num ano atípico, a CIC Teutônia encerra o atual exercício de forma bastante positiva, desenvolvendo inúmeras atividades em benefício dos associados e da comunidade”, frisou Mariza nas boas-vindas.

Números

Carina destacou breve histórico de atividades desenvolvidas pela CIC ao longo do ano. Entre os dados apresentados, ênfase aos 495 associados e aos mais de 30 treinamentos com a participação de cerca de 2,7 mil pessoas. O setor de SCPC contabilizou 89,.8 mil consultas até o mês de novembro, com 14,2 mil registros, sendo que 79% dos associados da entidade contam com o serviço de SCPC ativo.

A pasta de Eventos organizou uma série de ações ao longo do ano, com destaque especial para a Festa de Maio 2018, a 2ª Teutofrangofest, o já tradicional Feirão de Veículos Seminovos e o início da organização do 11º Encontro Nacional de Veículos Antigos, nos dias 16 e 17 de março de 2019.

O setor de Convênios contabilizou as linhas de telefone celular e os planos de medicina ocupacional, oferecidos em parceria com a Unimed, em benefício dos associados da CIC. No trabalho da pasta de Relacionamento com o Cliente, foram realizadas 211 visitas de pós-venda, prospecção de novos associados e de assessoria com soluções empresariais ao quadro social.

A Unidade Parceiros Voluntários, sediada junto à CIC, também apresentou alguns números, especialmente os relacionados à ação socioambiental Revive Boa Vista, Desafio Voluntário, campanha do agasalho e de parceria com a Liga de Combate ao Câncer, com média de 53 voluntários ativos ao mês.

O setor de Recepção contabilizou aproximadamente 2,1 mil consultas de balcão até o mês de novembro, 178 locações de auditórios e infraestrutura da sede da CIC, das quais 52% gratuitas para associados da entidade, e 32 atendimentos de Assessoria Jurídica gratuitos até o mês de novembro.

Por fim, ainda foram destacadas as campanhas promocionais, com mais de 100 empresas participantes e a distribuição de mais de 900 mil cautelas, com destaque para a tradicional Campanha de Natal – Teutônia Show de Prêmios 2018; detalhados investimentos realizados no ano, concentrados na infraestrutura da sede da CIC; e apresentados indicadores e metas das diretorias executiva e setoriais.

A programação da noite ainda contou com apresentação do Planejamento Estratégico 2019-2023, com explanação do consultor Eduardo Böckel, da empresa Evoluir Gestão Empresarial. Foco na visão de futuro da entidade como agente atuante do desenvolvimento da região; temas estratégicos alicerçados em representatividade, inovação de produtos e processos, promoção da cultura associativa, governança e sucessão, desenvolvimento da cultura de excelência e sustentabilidade econômica; mapa e alinhamento estratégico.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor