CIC Teutônia recebe visita de entidade coirmã de Garibaldi

A CIC Teutônia recebeu, na terça-feira, dia 19, visita de benchmarking de representantes da CIC Garibaldi. O encontro serviu para troca de informações, ocasião em que foram tratadas questões referentes a modelo de vendas e pós-vendas, comercialização e organização de treinamentos, serviços oferecidos e, principalmente, a organização de eventos, como o Feirão de Veículos Seminovos, o Encontro Nacional de Veículos Antigos e a Festa de Maio 2016, que está em fase de organização e comemora os 35 anos de Teutônia.

Os visitantes elogiaram a atuação da entidade teutoniense, considerando o modelo de trabalho um case de sucesso entre as organizações empresariais, como definiu o diretor executivo da CIC Garibaldi, Luiz Carrer. Ele esteve acompanhado do colega do departamento de comunicação, Marciel Agostini, e da responsável do setor de eventos, Cristiane Driemeier.

“Seguidamente realizamos visitas de benchmarking como essa e ficamos felizes em também podermos receber colaboradores de entidades coirmãs, sinal de que a atuação da CIC Teutônia tem chamado atenção e pode servir de exemplo para outras associações comerciais”, destacam o gerente financeiro e de eventos da entidade teutoniense, Alexander Blömker, e a secretária executiva Carina Schulte Bolfe.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...