CIC Teutônia recebe novos associados em café da manhã

No mês de março a CIC Teutônia realizou café da manhã para novos associados. O evento ocorreu no auditório da entidade e foi coordenado pela secretária executiva, Carina Schulte Bolfe, acompanhada do presidente Ivandro Rosa e demais colaboradores.

Na oportunidade foi apresentado breve histórico da CIC, fundada em 1º de dezembro de 1999 a partir da fusão da CDL e ACIAT, representando atualmente 470 empresas associadas. Neste contexto também foram apresentados os presidentes que comandaram a entidade nos seus quase 15 anos de atividades, iniciando por Plínio Widmann (1999-2001), Ervino Scheeren (2002-2003 e 2008-2009), Francisco de Souza Abrahão (2004-2005), José Mirto Petter (2006-2007), Waldir Piccinini (2010-2011) e Ivandro Rosa (2012-2013).

Também recebeu destaque a filosofia da CIC, com sua missão de “representar política e institucionalmente os associados, aglutinando as lideranças empresariais em prol do desenvolvimento sustentável” e sua visão de “ser uma entidade reconhecida pela representatividade que promove o desenvolvimento das partes interessadas locais e pela excelência no atendimento até 2018”, baseadas nos valores de responsabilidade social e ambiental, ética, empreendedorismo, comprometimento e associativismo.

Na oportunidade também foram apresentados os funcionários da CIC e suas atribuições nos diferentes setores, além das campanhas organizadas pela entidade com o intuito de fortalecer a economia local e regional. Entre as atividades nesse sentido, foram destacadas as campanhas de incentivo ao comércio, com promoções em datas especiais como o Liquida Teutônia nos primeiros meses de cada ano; de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças; e no final de ano, com a tradicional Campanha Nota Fiscal dá Prêmios, organizada em parceria com a Administração Municipal e que possui como grande prêmio o sorteio de um automóvel zero quilômetro.

O café da manhã para nossos associados ocorre a cada trimestre e tem por objetivo trazer os novos integrantes do quadro social para conhecerem melhor a CIC, suas instalações, diretoria e atividades realizadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...