CIC Teutônia promove visita técnica à Serra

Na próxima semana, dia 23 de setembro, a CIC Teutônia promove visita técnica à Serra gaúcha. Na oportunidade a entidade leva seus associados para conhecerem a Vinícola Miolo, o SPA do Vinho e a Geremia Redutores, em Bento Gonçalves.

A saída em frente a entidade está marcada para às 07h30min, com recepção na Vinícola Miolo às 08h30min, quando o grupo realiza visitação à fábrica, participa de mini curso de degustação e visita o varejo. Às 10h30min ocorre a visita ao Hotel & SPA do Vinho. Às 12h haverá almoço e à tarde, a partir das 13h30min, ocorre a recepção e visitação à fábrica da Geremia Redutores. A previsão de retorno, com chegada à CIC, é às 16h30min.

O investimento é de R$ 50,00 por participante associado à CIC e de R$ 80,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

 

Perfil

 

A Vinícola Miolo elabora mais de 100 rótulos, produzidos em seis vitivinícolas no Brasil, em diferentes regiões, incluindo parcerias internacionais com Argentina, Chile, Espanha e Itália. É a maior exportadora brasileira de vinhos e está entre as três principais produtoras de espumantes. As empresas do grupo elaboram 12 milhões de litros e possuem a maior área de vinhedos próprios do país.

O Hotel & SPA do Vinho é o primeiro centro brasileiro de tratamentos vinoterápicos que utiliza a qualidade e o potencial rejuvenescedor da uva do Vale dos Vinhedos. Todos os tratamentos e produtos oferecidos são patenteados.

A Geremia Redutores dispõe de uma área total de 52 mil metros quadrados, com área construída de 15 mil metros quadrados. A empresa conta com 220 colaboradores e atende o mercado nacional e internacional, principalmente as Américas do Sul e Central.

 

Fonte Leandro Augusto Hamester- AI CIC Teutônia

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...