CIC Teutônia oferece curso diurno de atendimento ao cliente

Atendendo solicitação dos associados, a CIC Teutônia oferece curso diurno de atendimento ao cliente “Como atrair, conquistar e manter”. A formação será no período de 25 a 27 de março, das 8h30min às 11h30min, no auditório da entidade.

O público alvo são empresários e profissionais de atendimento que mantêm contato direto com os clientes. O conteúdo programático destaca marketing para atrair clientes, técnicas de prospecção de clientes, aplicação das ferramentas de marketing direto, técnicas de abordagem de clientes, como identificar as necessidades e desejos dos clientes, modernas técnicas de venda e de negociação, como conquistar clientes que não estejam satisfeitos, como realizar pesquisa de satisfação dos clientes e como implantar programas de fidelização.

O curso objetiva aprimorar habilidades de comunicação, estimular o desenvolvimento de atitudes pró-ativas, sociabilidade e assertividade ao oferecer soluções, fidelizar o cliente e se posicionar no topo da sua lista de preferências. A docente será a Relações Públicas, especialista em Marketing e Recursos Humanos, Soeli de Oliveira.

O investimento é de três parcelas de R$ 65 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 80 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...