CIC Teutônia oferece curso de vendas para enfrentar a crise

Nos dias 15 e 16 de março, das 8h às 12h, a CIC Teutônia oferece o curso “Como prospectar e aumentar as vendas em épocas de crise”, indicado para vendedores internos e externos, consultores, profissionais de televendas e da área comercial em geral.

A formação destaca como encontrar novos clientes para oxigenar a carteira, como resgatar os clientes inativos para aumentar as vendas, como vender mais para os clientes ativos da carteira, o poder do network na captação de novos clientes, cinco segredos que fazem a diferença na hora de prospectar, como manter a mente focada na prospecção, o que fazer quando tudo estiver dando errado, o que fazer quando os clientes pedirem uma apresentação por e-mail e como prospectar por telefone e e-mail.

O curso será ministrado pelo colunista da Revista Venda Mais, André Silva, autor do livro “Vendedores de alta performance”. Atualmente ele está entre os dez principais palestrantes de venda no país.

Os encontros ocorrem no Auditório 01 da CIC. O investimento é de três parcelas de R$ 65 por participante associado à entidade e de três parcelas de 95 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...