CIC Teutônia oferece curso de liderança

No período de 20 a 23 de junho a CIC Teutônia promove o curso “Liderança e empoderamento – ações práticas para desenvolver equipes”. A formação terá por local o Auditório 01 da entidade e acontece das 19h às 22h30min. Os participantes ainda recebem uma hora de consultoria em grupo.

O curso será ministrado pela administradora Miriam de Freitas Melo, consultora e instrutora do Sebrae/RS, com mais de 15 anos de experiência em consultoria de gestão de pessoas, planejamento estratégico e desenvolvimento organizacional.

A formação, prática e objetiva, tem por finalidade promover o desenvolvimento a partir de consultorias, visando a melhora da performance do gestor que busca desenvolver equipes capazes de agir e tomar decisões com foco no resultado. “Liderança e empoderamento começa com autoconhecimento, analisando comportamentos, identificando pontos fortes e fracos de quem está no comando. A mesma avaliação também pode ser utilizada nas empresas, para que o líder aplique nos profissionais que almejam um cargo de chefia ou promover um bom profissional para coordenação de pessoas”, ressalta Miriam.

O conteúdo programático destaca autoconhecimento e identificação de comportamentos de liderança, avaliações operacionais e táticas, desenvolvimento de afinidade como base da confiança necessária para seguir o líder, atitudes e ferramentas para dominar o tempo e priorizar ações de liderança, comunicação inteligente – linguagem verbal, atitude corporal, confirmação escrita –, o desafio de ensinar a pensar para empoderar, condicionamento operante – como aplicar feedback e reforço na equipe –, e líder coach – lidando com conflitos, usando a persuasão e proporcionando entusiasmo.

O investimento é de três parcelas de R$ 95 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 125 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...