CIC Teutônia escolhe nova diretoria em assembleia no dia 31 de março

No próximo dia 31 de março a CIC Teutônia realiza Assembleia Geral Ordinária. Na ordem do dia, destaque para prestação de contas, compreendendo relatório de atividades do ano de 2015; demonstrativos contábeis do ano de 2015; e parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2015; alteração da contribuição dos associados e eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal.

Tendo por local o Auditório 03 da entidade, a primeira convocação será às 18h30min, com a segunda chamada às 19h e a terceira e última às 19h30min, quando funcionará validamente com a presença de qualquer número de associados, num mínimo de dez, quites com suas obrigações pecuniárias e em pleno gozo de seus direitos diante da entidade.

Chapa única

Uma única chapa de proposição da diretoria para a gestão 2016-2017 foi apresentada, tendo como candidato à presidente Renato Lauri Scheffler, da empresa Reinigend Química do Brasil. Seus pares de diretoria apresentados são Mariza Wolf, como vice-presidente geral; Júlio Augusto Sulzbach, vice-presidente da Indústria; Gerson Aurélio Gräbin, vice-presidente do Comércio; Claudiomiro José Knebel, vice-presidente de Serviços; Rosita Jussara Schneider, vice-presidente de Infraestrutura; Gustavo Luiz Schnoremberger, tesoureiro; e Francisco Diel, vice-tesoureiro. Os efetivos do Conselho Fiscal inscritos são Ido Sulzbach, Rainer Büneker e Vicente Feldkircher, com os suplentes Renita Altmann, Jonas Rückert e Veridiana Johann. Cada vice-presidência ainda conta com seus diretores setoriais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...