CIC Teutônia elege nova diretoria em assembleia

A CIC Teutônia realiza, no próximo dia 27 de março, quinta-feira, Assembleia Geral Ordinária. Tendo por local o auditório da entidade, a primeira convocação será às 18h30min, com a segunda chamada às 19h e a terceira e última às 19h30min, quando funcionará validamente com a presença de qualquer número de associados, num mínimo de dez, quites com suas obrigações pecuniárias e em pleno gozo de seus direitos diante da entidade.

A ordem do dia destaca leitura do edital de convocação, conferência do credenciamento dos votantes e do quórum, prestação de contas, compreendendo relatório de atividades do exercício de 2013, demonstrativos contábeis do último ano e parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2013, seguida de alteração da contribuição dos associados, eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal, assuntos diversos e nomeação da comissão representativa para assinar a ata da assembleia.

Às 20h30min está programada a inauguração da Galeria dos Ex-Presidentes e do novo auditório da entidade, seguido de coquetel de confraternização.

Chapa única

Uma única chapa de proposição da diretoria para a gestão 2014-2016 foi apresentada, tendo como candidato à presidente Waldir Piccinini. Seus pares de diretoria apresentados são Renato Schefler, como vice-presidente geral; Mariza Wolf, vice-presidente da Indústria; Glauco Reinheimer, vice-presidente do Comércio; Frederico Dahmer, vice-presidente de Serviços; Maiquel Mattes, vice-presidente de Infraestrutura; Renita Altmann, tesoureira; e Edio Auler, vice-tesoureiro. Os efetivos do Conselho fiscal inscritos são Ivandro Rosa, Francisco Diel e Renato Kreimeier, com os suplentes Egon Höerlle, Ervino Scheeren e Claus Kettermann.

Novo prédio

As obras de ampliação da sede da CIC Teutônia, no Centro Administrativo, foram iniciadas em maio de 2012. O novo prédio, erguido ao lado e interligado com a estrutura atual, terá 419,4 metros quadrados. Além do novo hall de ligação dos prédios, com 72 metros quadrados, haverá nova recepção, banheiros e escadaria para o subsolo da atual ala um. No térreo da ala dois haverá auditório com capacidade para 230 pessoas e cozinha auxiliar, somando 347,4 metros quadrados. No subsolo da ala dois serão outros 196,65 metros quadrados.

Somando as alas um e dois, a sede da CIC passará a ter 1.127,73 metros quadrados. A atual estrutura possui térreo com 288 metros quadrados, que abriga recepção, auditório, banheiros, cozinha, salão administrativo, Ponto de Atendimento do Sebrae e sala de reuniões. No subsolo da ala um, com 164,47 metros quadrados, é disponibilizada sala de treinamentos, banheiros, sala de arquivo, área de convivência com churrasqueira, cozinha e garagem. No hall projetado haverá um local para receptivo dos eventos, além de poder ser utilizado para o dia a dia da entidade.

Com a ampliação, a CIC deverá permitir maior mobilidade nas ações, assim como retorno financeiro por meio do aluguel do espaço e de toda sua estrutura para realização de eventos diversos e, inclusive, simultaneamente nas duas alas e subsolos. No dia 27 haverá a inauguração do terceiro auditório da CIC.

Histórico

O trabalho de construção da sede própria da CIC Teutônia teve início em fevereiro de 2004. A primeira parte, inaugurada no dia 1º de dezembro de 2005, possuía 288 metros quadrados, abrigando a secretaria, sala de cursos e auditório. Em dezembro de 2010 a CIC inaugurou a primeira etapa da ampliação de sua sede, que compreendeu o subsolo da ala um e marcou as comemorações do 11º aniversário da entidade. Atualmente a Casa do Empresário possui dois auditórios que juntos podem abrigar cerca de 150 pessoas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...