CIC Teutônia e Sebrae promovem evento com presidente da vinícola Valduga

A CIC Teutônia e o Sebrae/RS promovem, na próxima terça-feira, dia 10, mais uma edição do Encontro Empresarial. Tendo por local o Baviera Park Hotel, junto ao Centro Administrativo de Teutônia, e início às 11h45min, o evento terá apresentação da trajetória de sucesso do Grupo Famiglia Valduga Co., com a participação do sócio proprietário e presidente da vinícola, Juarez Valduga. O evento é gratuito e o público-alvo são micro e pequenos empresários, com vagas limitadas a 40 pessoas. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

Valduga

Presente em mais de 20 países em quatro continentes, a vinícola harmoniza tradição e tecnologia para alcançar paladares em todo o mundo. Prestigiada em países como França, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Argentina, a Casa Valduga coleciona mais de 170 prêmios em concursos internacionais, com destaque para o francês Effervescents du Monde, principal concurso de espumantes do mundo.

No Brasil, é reconhecida por marcar presença em importantes eventos de arte, moda, cinema, esportes e do governo brasileiro, onde brinda os encontros oficiais com grandes chefes de Estado.

Juarez Valduga é sócio proprietário e presidente do grupo Famiglia Valduga, composto pelas empresas Casa Valduga, Casa Madeira e Domno do Brasil. Sua dedicação, determinação e visão empreendedora contribuíram para a evolução da vinícola fundada por seu pai e ampliação dos negócios da família, com a criação da Villa Valduga, primeiro complexo enoturístico do país, localizado em anexo à vinícola, além da fundação da Casa Madeira, indústria de produtos gourmet, e a Domno do Brasil, vinícola e importadora de grandes rótulos internacionais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...