CIC Teutônia projeta ações para os próximos cinco anos

Os diretores e funcionários da CIC Teutônia estiveram reunidos, na segunda-feira, dia 3, para alinhar detalhes do planejamento estratégico da entidade, com análise de cenários internos e externos, definição das oportunidades e ameaças, dos pontos portes e fracos. Com a orientação do assessor para Planejamento Estratégico, Eduardo Böckel, a entidade atualizou sua Missão, Visão e Valores para os próximos cinco anos.

A partir disso, a CIC Teutônia tem como Missão “representar política e institucionalmente os associados, aglutinando as lideranças empresariais em prol do desenvolvimento sustentável”, com a Visão de “ser uma entidade reconhecida pela representatividade que promove o desenvolvimento das partes interessadas locais e pela excelência no atendimento até 2018”. Os valores que norteiam as atividades da CIC estão alicerçados em cinco pilares principais: responsabilidade social e ambiental (fortalecer o conceito da responsabilidade social e ambiental), ética (nortear a conduta por valores éticos, valorizando o ser humano), empreendedorismo (estimular e desenvolver lideranças empreendedoras), comprometimento (comprometer-se com as diretrizes organizacionais) e associativismo (estimular a cultura associativa).

“A CIC Teutônia almeja ser modelo e referência de gestão para os seus cerca de 450 associados. E para atingirmos a excelência, é primordial a continuidade do planejamento estratégico de longo prazo”, avalia o presidente da entidade, Ivandro Carlos Rosa.

Participaram da reunião, além do presidente, o vice-presidente Ido Sulzbach, o vice-presidente da Indústria Renato Kreimeier, o vice-presidente do Comércio Ilvo Edgar Poersch, o vice-presidente de Serviços Ervino José Scheeren, o vice-presidente de Infraestrutura Waldir Piccinini, os integrantes do Conselho Fiscal Egon Édio Hoerlle e Renato Lauri Schefler e os colaboradores da entidade empresarial.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...