CIC Teutônia apresenta relatório de atividades de 2013

A CIC Teutônia reuniu, na quinta-feira, dia 12, a diretoria e colaboradores da entidade em confraternização de final de ano, oportunidade em que apresentou os indicadores de 2013. As boas-vindas foram dadas pela secretária executiva, Carina Schulte Bolfe, que destacou breve histórico de ações desenvolvidas pela CIC ao longo do ano, com destaque para representatividade, com envolvimento da CIC em entidades regionais e estaduais, além da representação em eventos. “Tivemos um 2013 de muitas atividades, sempre voltadas a atender as demandas dos nossos associados. Também foi um exercício marcado por diversos investimentos, como a ampliação da nossa sede. Os resultados alcançados nos fortalecem para seguirmos fazendo nosso trabalho e assumirmos novos desafios em 2014, como a Festa de Maio”, disse, enaltecendo ainda a capacitação do quadro funcional e agradecendo a dedicação de todos.

O presidente Ivandro Rosa se disse satisfeito, com o sentimento de “dever cumprido” ao relembrar a quantidade de ações desenvolvidas e os retornos obtidos. “Queremos que a CIC sirva de modelo de assertividade. Para isso vivemos desafios constantes e 2013 foi um ano de muitos avanços. Somos uma entidade associativa transparente, que comemora as metas atingidas e planeja com pés no chão os novos passos a serem dados”, frisou, enfatizando a atuação voluntária dos seus pares de diretoria.

Números

Entre os dados apresentados, destaque para projetos desenvolvidos e ações de representatividade, como reuniões de intermediação envolvendo contadores, Vigilância Sanitária, empresários, sindicatos, Fiergs, CIC-VT e Administração Municipal. Também foi lembrada a conquista do Prêmio Parceiros Voluntários 2013, reconhecimento ao projeto socioambiental Revive Boa Vista.

No que se refere ao setor de capacitação e treinamentos, a CIC organizou 50 formações do gênero, envolvendo 3.850 pessoas. Entre eventos, destaque para o 8º Feirão de Veículos Seminovos e 8º Encontro Nacional de Veículos Antigos.

Uma das novidades nos indicadores do exercício foram as atividades do setor de relações com o cliente, implantado desde junho deste ano e que realizou 120 visitas pós-venda, 80 visitas de prospecção de novos associados e 250 visitas de assessoria com os associados. A CIC fecha o ano com 462 integrantes no seu quadro social.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...