CIC Teutônia apresenta relatório de atividades da Festa de Maio aos vereadores

A CIC Teutônia esteve reunida, na manhã da última quinta-feira, dia 24, com vereadores de Teutônia em seu auditório. Na oportunidade a entidade apresentou relatório de atividades da Festa de Maio 2014, incluindo detalhes de investimentos, estrutura disponibilizada, pesquisa de satisfação com os expositores, ações de divulgação e tratativas com relação à programação. A ocasião também foi propícia para troca de ideias, com sugestões para o próximo evento, previsto para 2016.

“Certamente a Festa de Maio 2014 marcou a todos, em especial os envolvidos na organização do evento, o maior já realizado até hoje em comemoração ao aniversário de Teutônia. A reunião com os vereadores é uma forma transparente de apresentar as ações desenvolvidas e aplicação dos recursos repassados pelo Poder Executivo e aprovados pelo Poder Legislativo”, destacou a secretária executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe.

Entre os pontos elogiados pelos mais de 200 empreendedores que participaram da Exposição Comercial, destaque para o pavilhão multiuso, inaugurado para o evento de 2014. “A pesquisa de satisfação realizada após a Festa de Maio enfatizou a infraestrutura para o evento, o que também refletiu em estandes de qualidade. Mais um diferencial que atraiu os expositores foi a programação com shows nacionais, garantia de grande público”, disse o presidente da CIC, Waldir Piccinini.

Outro assunto abordado na reunião tratou da valorização das empresas associadas à CIC e dos empresários teutonienses, na comercialização dos estandes, na contratação de fornecedores locais e no repasse de recursos da cobrança de ingressos a entidades assistenciais.

“A Festa de Maio não é apenas uma exposição comercial e industrial, é sim a festa do município”, concluiu Piccinini, agradecendo a presença dos vereadores e reafirmando o valor das parcerias para a organização do evento.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valdir do Amaral, elogiou o trabalho da CIC, colocando o Legislativo à disposição da entidade. “A CIC realiza um trabalho sério, que valoriza nossas empresas”, afirmou.

A CIC ainda esteve representada no encontro pelo vice-presidente Renato Schefler, pelo ex-presidente e atual integrante do Conselho Fiscal Ivandro Carlos Rosa e pelo gerente financeiro e de eventos Alexander Blömker. O Legislativo, além do presidente Amaral, esteve representado pelos vereadores André Böhmer, Gilberto Frigo, Marcelo Brentano, Marcos Quadros, Mareli Vogel e Hércio von Mühlen.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...