CIC Teutônia apresenta case de soluções empresarias em evento da Federasul e Facisc

A CIC Teutônia esteve, nos dias 13 e 14 de agosto, representada no quarto encontro do Programa de Fortalecimento das Associações Comerciais (Pertencer), realizado pela Federasul e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em Porto Alegre. O evento contou com a participação de executivos de associações comerciais gaúchas e a CIC Teutônia foi convidada a apresentar seu case de soluções empresariais.

Na ocasião, o gerente financeiro e de eventos, Alexander Blömker, e a auxiliar financeira e de convênios, Aline Kotre de Souza, representaram a entidade empresarial teutoniense.

A CIC foi destaque em diagnóstico aplicado junto às Associações Comerciais participantes do Programa Pertencer, principalmente questões relacionadas à gestão da entidade. Para tanto foi convidada a apresentar seu case quanto às soluções empresariais, com foco na prestação de serviços. Nesse contexto, a CIC Teutônia foi reconhecida quanto a sua organização, planejamento, concepção de novas soluções e modos de operacionalização em vendas, controles, comissionamentos e equipe de vendas.

“Podermos participar deste momento importante proporcionado pela Federasul e Facisc é uma forma de reconhecimento do trabalho realizado pela CIC Teutônia, que possui o Planejamento Estratégico como base para a formatação de estratégias que atendam nossos associados e, neste caso, quanto a soluções empresariais. Demonstra que o Planejamento Estratégico, juntamente com o Sistema de Gestão do PGQP e a dedicação da equipe e diretoria, está no caminho certo”, avalia Blömker.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...