CIC Teutônia agradece a Administração Municipal pela parceria em eventos

O presidente da CIC Teutônia, Ivandro Carlos Rosa, esteve, no dia 02 de janeiro, em reunião com o prefeito de Teutônia, Renato Altmann; vice-prefeito Evandro Biondo; e secretário da Indústria e Comércio, José Mirto Petter. O encontro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e oportunizou ao presidente da entidade empresarial apresentação de balanço da Campanha Nota Fiscal dá Prêmios 2013 – “Teutônia Encanta”, bem como agradecimento pela parceria da Municipalidade em diversos eventos organizados pela CIC no último ano.

“Em 2013 contamos com o apoio da Administração Municipal no 8º Encontro Nacional de Veículos Antigos, no 8º Feirão de Veículos Seminovos e nas campanhas de incentivo ao comércio no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Mães e Teutônia Encanta no final do ano”, agradeceu Rosa.

Especificamente na Campanha Nota Fiscal dá Prêmios – “Teutônia Encanta”, a última edição recebeu incremento de repasse financeiro por parte da Administração Municipal de 14,28%, possibilitando a melhora significativa na premiação com um automóvel e três motocicletas zero quilômetro, além de dois televisores. “Esses prêmios são requisitos levados em conta pelos consumidores na hora de decidir pela compra no comércio local e incentivam aos lojistas à emissão de nota fiscal”, destacou Rosa em ofício entregue ao prefeito.

Entre outros números da campanha, o presidente da CIC enalteceu a adesão de 165 empresas, que representam 70% do quadro social dos associados do segmento do comércio da CIC Teutônia, que distribuíram 750 mil cautelas. “Esses números confirmam o sucesso e demonstram o grande potencial do comércio e serviço de Teutônia. Para nossa satisfação, obtivemos diversas manifestações por parte de empresas participantes, do interesse do cliente na cautela e na nota fiscal. Agradecemos à Administração Municipal e nos colocamos à disposição para continuar exercendo esta exitosa parceria em 2014, o que nos orgulha muito e engrandece nossa economia local”, concluiu Rosa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...