CIC repassa superávit do evento de escolha das soberanas de Teutônia ao Consepro

O Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Teutônia foi beneficiado com o superávit do evento de escolha das soberanas do município, evento organizado pela CIC Teutônia e promovido pela prefeitura. O repasse da verba, de R$ 6,5 mil, ocorreu recentemente. O recurso será utilizado pela entidade na construção do prédio da Brigada Militar de Teutônia.

Durante o evento, voluntários do Consepro estiveram engajados na venda de ingressos e como garçons. A ação faz parte do planejamento da instituição para conscientização e busca de recursos junto aos empresários e Municipalidade, objetivando investimentos na segurança pública e construção da sede da Brigada Militar.

O grupo agradece à comunidade que prestigiou o evento e aos patrocinadores Cooperativa Languiru, Loja de Plantas, Gráfica Dallas, Magia Malhas, Foto Silva e Lojas Becker. A diretoria do Consepro e a Administração Municipal parabenizaram a CIC Teutônia pela organização do evento e iniciativa de doar 100% da renda para a causa social, contribuindo para a segurança pública de toda comunidade, além da participação de todos no evento, totalizando em torno de 400 pessoas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...