CIC promove Almoço Empresarial no aniversário de Teutônia

No próximo dia 24 de maio, data do 38º aniversário de emancipação político-administrativa de Teutônia, a CIC promove Almoço Empresarial que aborda o tratamento de esgoto no município. Considerando os impactos na vida da cidade, na oportunidade será apresentado o projeto desenvolvido pela Administração Municipal e Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (APDL).

O evento inicia às 11h e destaca a importância do tratamento de esgoto para a saúde pública, detalhes do projeto (redes de coleta e estação de tratamento), investimentos e execução das obras. A palestra contará com a participação do prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup; presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira; secretário municipal de Planejamento e Mobilidade Urbana, Clemir Tavares de Jesus; diretor de geração da Certel Energia e presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas, Júlio Salecker; presidente e vice-presidente da APDL, Gerson Redecker e Rudimar Landmeier, respectivamente; e diretor da TSA Tecnologia Saneamento Ambiental, Vilmar Viegas.

O Almoço Empresarial será realizado no Salão Social da Associação da Água, no Bairro Languiru. O investimento é de R$ 45,00 por participante associado à CIC e de R$ 55,00 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Teutônia e APDL, com o patrocínio de Certel, Colégio Teutônia, Evoluir Gestão Empresarial, Global-Eco Consultoria Ambiental, Cooperativa Languiru, Poolseg, Rivin Moda e Decoração, Sicredi e Univates.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...