CIC e Subcomitê da Qualidade de Teutônia promovem cursos

No período de 26 a 28 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30mina às 17h30min, a CIC Teutônia e o Subcomitê da Qualidade de Teutônia promovem os cursos Interpretação de Critérios de Avaliação e Formação de Avaliadores.

O conteúdo programático do curso de Interpretação destaca conceitos básicos, fundamentos da excelência, modelos de excelência de gestão, estágio da gestão, diagrama da gestão, perfil e mapa do negócio e critérios de avaliação. Já a Formação de Avaliadores enfatiza diagrama da gestão, dimensões e fatores de pontuação, diretrizes para pontuação, avaliação externa, código de ética, benefícios para os avaliadores, características e responsabilidade dos avaliadores.

Os cursos serão ministrados por Eduardo Antônio Böckel, graduado em Ciências Exatas, especialista em Gestão de Cooperativas e franqueado do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP).

A formação ocorre no auditório da CIC e o investimento é de três parcelas de R$ 125 por participante associado à entidade e de três parcelas de R$ 120 para participantes do curso no ano anterior. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br. As vagas são limitadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...