CIC e Municipalidade estudam ações para o setor moveleiro de Teutônia

No dia 07 de junho ocorreu a segunda reunião entre a CIC e a Prefeitura de Teutônia que tratou de ações para o setor moveleiro. Entre as iniciativas planejadas, destaque para palestra gratuita com o Senai no dia 26 de julho, dirigida a todas as empresas do ramo. Também estão sendo estudadas possíveis capacitações, como curso de lixação.

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo tem liderado as iniciativas para o setor. O objetivo é qualificar ainda mais o ramo moveleiro teutoniense, com expressiva representatividade econômica e social para o município, carregando o conceito de qualidade dos produtos e serviços inclusive para outras regiões, como a metropolitana, que realizam negócios com as empresas teutonienses.

A reunião contou com a participação de representantes da CIC e da Administração Municipal, além da agente de relações com o mercado – Unidade de Relacionamento com a Indústria, Luciane Neumann, e a analista de Educação de Estrela e Teutônia do Sistema Fiergs/Sesi/Senai, Eliane Schmidt Limons.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...