CIC de Anta Gorda realiza primeiro Coquetel Empresarial

A Câmara da Indústria e Comércio (CIC) de Anta Gorda promoveu, na noite da quarta-feira, dia 22, no Terraço Bar, seu primeiro Coquetel Empresarial. O evento contou com a presença de diversos líderes da região e de cerca de cem empresários do município.

O presidente da CIC do Vale do Taquari, Ito José Lanius, falou aos presentes sobre sua trajetória como formador de opinião e sua presença ativa na sociedade. “Na vida temos que sempre dar o melhor de nós, isso em tudo. Não adianta ficarmos criticando se não nos mexemos para fazer a diferença”, afirmou. O vice-presidente, Henrique Purper, reforçou a importância de manter associações como a CIC fortalecidas na comunidade. Segundo ele, o posicionamento da classe tem muita força quando reivindica.

O Sebrae do Vale do Rio Pardo e Taquari também esteve representado por sua gerente regional, Liane Klein, e pela agente local de inovação, Camila Bresciani, que expuseram as consultorias e outras oportunidades oferecidas gratuitamente às empresas.

O presidente da CIC de Anta Gorda, Junior Luiz Casagranda, agradeceu a presença de todos e falou das ações já realizadas e das que estão em planejamento na entidade. O próximo evento programado é a Palestra Show em forma de teatro “A incrível arte de Vender” com a Cia de Teatro Seu Chico, no dia 16 de dezembro (terça-feira), às 20h, na Sociedade Cultural e Recreativa Carlos Gomes. Todos os interessados da região poderão participar. A iniciativa conta com a parceria da Diamaju Agrícola Ltda. — em Anta Gorda.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...