CIC convida Legislativo para reunião sobre a Festa de Maio 2014

A CIC Teutônia promoveu, na última quarta-feira, dia 18, café da manhã com o Poder Legislativo Municipal. Tendo por local o auditório da entidade empresarial, o encontro serviu para aproximar a CIC dos vereadores e apresentar detalhes da organização da Festa de Maio 2014, evento que comemora os 33 anos de Teutônia e está sendo organizado em parceria pela CIC e Administração Municipal.

Na oportunidade também participou do encontro o secretário municipal da Cultura, Ariberto Magedanz, presidente da comissão organizadora da Festa de Maio. “A organização do evento está sendo muito bem conduzida pela CIC, muitos detalhes já foram alinhados e a entidade tem demonstrado excelente capacidade de organização de eventos”, elogiou.

O lançamento oficial da programação de aniversário será no dia 21 de março de 2014. No dia 21 de maio haverá o Prêmio Destaques da Economia de Teutônia; dia 22 de maio abertura oficial da Festa de Maio e show gratuito com Guri de Uruguaiana; 23 de maio show nacional com o cantor Daniel; 24 de maio show nacional com Fernando e Sorocaba; e 25 de maio Show da Família. Além disso, haverá diversas atrações locais e regionais durante a programação a ser desenvolvida no Centro Administrativo Municipal.

O presidente da CIC, Ivandro Rosa, lembrou a construção do pavilhão de eventos, a ser erguido no espaço entre a CIC e o Sínodo Vale do Taquari. “Com certeza será um grande diferencial, que qualifica ainda mais o espaço para expositores e que deve estar concluído até o início de março. Estamos com uma excelente procura por espaços internos e externos.”

A secretária executiva da CIC, Carina Schulte Bolfe, apresentou detalhes da organização, desde a definição do logo, plano de trabalho e aplicação de recursos. O gerente financeiro e de eventos da entidade, Alexander Blömker, apresentou o mapa e disposição dos estandes internos e externos da Feira Comercial, Industrial e de Serviços, além da área para Exposição Agropecuária. “Trata-se de um evento que envolve muitas pessoas e diversas ações. É tudo pensado e planejado, uma sistemática de trabalho profissional. Tudo que ficou bom no último evento, em 2011, estamos dando continuidade na organização do evento de 2014, com melhorias.”

O vice-presidente de Infraestrutura da CIC e vice-presidente da comissão organizadora da Festa de Maio, Waldir Piccinini, falou sobre o planejamento da mobilidade, com mais conforto para público e expositores, e enfatizou a cobertura para quem assistir aos shows. “Teremos um espaço para dez mil pessoas abrigadas do tempo, com nova estrutura de camarotes, palco principal e palco alternativo.”

Os vereadores elogiaram a organização e iniciativa da CIC em reunir os parlamentares, enaltecendo a transparência da entidade. A Poder Legislativo Municipal esteve representado pelos vereadores Gilberto Frigo, Pedro Hartmann, Mareli Vogel, Valdir do Amaral, Hércio von Mühlen, André Böhmer e Claudiomir de Souza.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...