CIC busca aproximação com vereadores de Teutônia eleitos para o próximo mandato

Encontro da Diretoria Executiva com vereadores eleitos ocorreu no dia 30 de novembro

No dia 30 de novembro a Diretoria Executiva da CIC organizou encontro com os vereadores de Teutônia eleitos ou reeleitos para a próxima legislatura, oportunidade em que ocorreu apresentação institucional da entidade, com destaque para os serviços oferecidos e a atuação representativa para os seus cerca de 500 associados.
O presidente da CIC, Renato Scheffler, deu as boas-vindas aos parlamentares e a secretária executiva, Carina Schulte Bolfe, conduziu a apresentação da CIC, seguida de vídeos institucional, do 10º Encontro Nacional de Veículos Antigos e da 1ª Teuto Frango Fest.
“Considerando o número de associados e o número de habitantes, a CIC Teutônia é, hoje, a maior entidade de classe empresarial nos Vales do Taquari e Rio Pardo. Nossas atividades são conduzidas por oito colaboradores, com o apoio voluntário de mais de 40 empresários que integram as diferentes diretorias setoriais da entidade”, ressaltou Carina.
Também receberam atenção especial o Planejamento Estratégico, norteado pela Missão, Visão, Valores e Princípios da entidade. Na oportunidade ainda foram apresentados integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e os diretores das vice-presidências da Indústria, do Comércio, de Serviços e de Infraestrutura.
Carina também falou das principais ações desenvolvidas, em diferentes setores, e o plano de prioridades e bandeiras da entidade, documento encaminhado ao novo Executivo Municipal. “O encontro foi bastante produtivo. Tivemos a oportunidade de apresentar a entidade e os vereadores presentes também se colocaram à disposição para auxiliar, elogiando o trabalho desenvolvido. Foi uma forma de aproximação, buscando em conjunto o crescimento local e regional”, acrescenta a secretária executiva.
Todos os vereadores da próxima legislatura teutoniense foram convidados. Participaram do encontro os edis eleitos ou reeleitos Juliano Renato Körner, Aline Rohrig Kohl, Keetlen Janaina Link, Diego Tenn Pass, Délcio José Barbosa e Pedro Hartmann.

Fonte Leandro Augusto Hamester- jornalista

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...