Chave da Sorte atrai o comércio de Arvorezinha

Notas fiscais de compras efetuadas de 13 de setembro deste ano, até 5 de janeiro de 2015 podem transformar -se em um carro zero-quilômetro. Começou a campanha Compra Super Premiada “Chave da Sorte”, realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisar), em parceria com o Poder Público e a Câmara de Vereadores.

Lançada durante a 7ª Femate, a campanha pretende estimular as vendas do comércio local, contribuindo para o fortalecimento das empresas associadas à Acisar/CDL. Quatro sorteios entregarão vinte chaves, das quais apenas uma acionará a ignição do Palio zero-quilômetro.

O presidente da entidade, Jonatan Zillmer acredita na força desta promoção, que já é tradicional no município. “Somente na primeira semana após o lançamento, já tivemos a adesão de 30% do total de empresas associadas”, comemora. Para Zillmer, o fato de a campanha apresentar novo formato e um prêmio mais valioso tem estimulado a participação do comércio. “E a mesma motivação esperamos dos consumidores”, prevê.

O primeiro sorteio ocorre no dia 9 de outubro, quando cinco cautelas receberão chaves do automóvel. Ao final da campanha, as 19 cautelas que não conseguirem acionar a ignição do veículo receberão um vale-compras no valor de R$ 100, que poderá ser utilizado nas lojas participantes da promoção. As notas fiscais podem ser trocadas por cautelas na prefeitura ou na Câmara de Vereadores.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...