CertelPhone é o novo serviço de telefonia fixa na região

A Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel) lançou, na noite de quinta-feira, dia 12, o CertelPhone, novo serviço da CertelNET que oferece telefonia fixa através de planos corporativos e residenciais, com economia garantida, pacotes personalizados e facilidade de relacionamento com a operadora. O lançamento contou com a presença de autoridades regionais, entre prefeitos, vice-prefeitos, entidades de classe, empresários e imprensa.

Entre os benefícios do CertelPhone, estão até 40% de economia mensal; portabilidade numérica, sem alteração dos números já existentes; numeração local para novas linhas; duas linhas telefônicas, no mesmo ponto de instalação, pelo preço de uma; e serviço de Bina sem custo adicional para aparelhos com identificador de chamadas.

Dez anos

O gerente da CertelNET, Marcus Vinícius Lazzari, diz que o novo serviço coroa a primeira década de atividades do provedor, comemorada este ano. Observa que se trata de telefonia convencional, sem relação nenhuma com VoIP. “Para cada cidade em que abrimos a operação, recebemos uma liberação da Anatel. Tanto as empresas quanto residências podem optar pela portabilidade numérica para manter seu número telefônico atual, como ocorre com os celulares”, enfatiza.

Lazzari enaltece que a economia proposta pelo CertelPhone é tão importante ao público residencial como para as empresas que utilizam um grande número de ligações. “Estamos com tarifas bastante competitivas e a nossa assinatura é até 40% mais barata do que a da operada de telefonia fixa que hoje está no mercado”.

Era do cliente

Para o presidente da Certel, Egon Édio Hoerlle, a inovação proposta pela CertelNET vem de encontro às necessidades dos associados quanto à tecnologia de acesso à comunicação. “Resolvemos avançar um pouco mais no que tange à melhoria dos nossos serviços. A equipe de profissionais é preparada e comprometida, permitindo qualidade e buscando sempre a excelência em nossos serviços. No mundo contemporâneo e na sociedade em desenvolvimento, a era é do cliente. Acima de tudo, queremos que este cliente seja tratado com respeito, apreço, consideração e gentileza”, pontuou.

Hoerlle ainda anunciou que a Certel adquiriu a rede da empresa de telefonia fixa TMais, de Lajeado. “Fico feliz porque, realmente, a Certel está inovando, e assim, estamos certamente valorizando os ativos intangíveis que são a criatividade, a inovação e o conhecimento. Sem o capital humano, não seríamos a Certel que somos hoje”, finalizou.

Avaliações

O vice-prefeito de Teutônia, Evandro Biondo, salientou o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento socioeconômico da região. “A exemplo das demais atividades praticadas por mais de meio século, a cooperativa inova e oferece mais uma grande vantagem aos seus associados”, afirmou, destacando também a sua participação no primeiro projeto ambiental da cooperativa, o Verde nas Escolas, em 1985.

O prefeito de Lajeado, Luis Fernando Schmidt, disse que o novo serviço revela o perfil de empreendedorismo da Certel. “Quando falamos em telefonia no seu aspecto mais moderno, e a Certel se apresenta como possibilidade, temos que comparar aquilo que a cooperativa já faz, como ela vende nas suas lojas, como ela atende o seu cliente consumidor de energia elétrica, e levarmos isso para a analogia com relação ao futuro da telefonia. Isso dará certo exatamente pelo seu empreendedorismo e pela forma de gerenciar os aspectos da infraestrutura nos mais variados níveis”, sublinhou.

O teutoniense Ricardo Roth, proprietário da Loja Sensação, foi um dos primeiros a contratar o CertelPhone. “A avaliação é muito boa, e é uma experiência nova que veio para ficar. É muito bom o leque de serviços que a Certel oferece aos seus associados, sempre ofertando elevada qualidade em tudo que faz”, afirma.

Presenças

Entre as autoridades, também estiveram presentes o diretor da empresa BR Group, parceira da CertelNET neste novo serviço, Jeremias Rohde; o prefeito de Fazenda Vilanova, Pedro Antônio Dornelles; o vice-prefeito de Westfália, Otávio Landmeier; o vice-prefeito de Lajeado, Vilson Haussen Jacques Filho; o secretário de Planejamento de Teutônia, Fabiano Eckel; o presidente da Acil, Ronaldo Zarpellon; o diretor do STR de Lajeado, Lauro Baum; e a gerente da Caixa Econômica Federal de Teutônia, Cláudia Kunzler.

Área de atuação

O CertelPhone está presente nos municípios de Teutônia, Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Paverama, Fazenda Vilanova, Forquetinha, Westfália, Travesseiro e Capitão. A meta é abranger todos os municípios onde o provedor atua. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (51) 3762-5517, 3714-6157 e 3709-0816, ou pelo www.certelphone.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...