Certel garante oferta de energia e comunicação para Lajeado

Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 26, no gabinete do prefeito Luís Fernando Schmidt, o presidente da Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel), Egon Hoerlle, garantiu a ampliação da oferta de energia e serviços de comunicação no município de Lajeado.

O encontro se deu em razão de Lajeado estar pleiteando a instalação de uma nova planta industrial da Bebidas Fruki, que por sua vez, já sinalizou a grande oferta de energia e serviços de comunicação como uma das principais condições para que possa definir onde irá instalar sua nova fábrica.

Acompanhado de seu vice, Vilsinho Jacques, e dos secretários de Governo, Auri Heisser, e de Administração, Nelson Noll, Schmidt afirmou que o Governo de Lajeado não está medindo esforços para atrair o novo investimento da Fruki para o município.

Na companhia de outros representantes da Certel, Hoerlle também destacou que a cooperativa está entrando no ramo de telefonia fixa, além de mencionar que irão ampliar o serviço de internet em Lajeado. O encontro contou com a participação do vereador Sérgio Kniphoff.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...