Certel firma convênio com a Faculdade La Salle

A Faculdade La Salle firmou novo convênio com as cooperativas Certel e Certel Energia. A assinatura ocorreu no dia 21 de agosto e teve o objetivo de efetivar a parceria entre as instituições. A solenidade contou com a participação de diretores e gestores das cooperativas e da Faculdade La Salle.

O convênio permitirá que alunos que cursam ou pretendem frequentar algum curso na La Salle, tenham o desconto de 10% nas mensalidades. Os associados, colaboradores e dependentes de associados terão mais um benefício por fazerem parte das cooperativas Certel e Certel Energia.

“A faculdade está sediada em Estrela, mas vem com o seu grande objetivo de trabalhar o desenvolvimento dos Vales, crescer junto com as instituições que já fazem esse papel. E trabalhar o cooperativismo, que é um grande eixo da nossa comunidade, é algo que vem a somar para desenvolver ainda mais esta grande região. Estamos de portas abertas para atender às mais diversas demandas, principalmente na área da gestão, que é o nosso grande foco”, salientou a diretora, Cláudia Costa.

O processo para aproveitar as vantagens desta parceria é extremamente simples e deve ser realizado no início de cada semestre. Associados que desejarem receber o benefício, devem entrar em contato com o departamento de relações institucionais, pelo e-mail comunicacao@certel.com.br ou telefone (51) 3762-5565, e solicitar a sua inclusão.

O presidente, Erineo José Hennemann, afirmou que, desta forma, Certel e Certel Energia ampliam o leque de oportunidades de acesso ao ensino superior, tendo em vista que também desenvolvem parceria, com desconto de 10% nas mensalidades, para cursos de educação à distância (EAD), com as universidades Unopar e Unisinos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...