Certel entregou caminhão dos sonhos no litoral norte

A Loja Certel de Osório entregou no sábado, dia 13, os prêmios da promoção “4 Caminhões dos Sonhos – Sua Casa Mobiliada Virou Realidade” para a cliente Daniela Alexandra Rodrigues, moradora do bairro Caiu do Céu. Para participar, Daniela comprou um balcão de micro-ondas, no valor de R$ 149.

Estiveram presentes na entrega o diretor das Lojas Certel, Glauco Reinheimer, o gerente comercial, Valdir Utzig e demais colaboradores, além do prefeito, Eduardo Aluisio Cardoso Abrahão, familiares e amigos de Daniela. Uma viatura da Brigada Militar acompanhou a carreata que conduziu o caminhão dos sonhos à casa da felizarda.

Loja preferida

“No princípio não acreditei, pois há tanta gente passando trote hoje em dia, que demoramos a constatar a veracidade de uma informação. Estou emocionada e feliz, afinal, é preciso muita sorte para ser premiada entre milhares de pessoas que também concorreram. Estou aproveitando para mobiliar toda minha casa, e também indicando as Lojas Certel para os meus familiares e amigos. A loja já era a minha preferida, e agora tenho motivos maiores ainda para gostar da Certel”, avalia.

Surpresa

Para o prefeito de Osório, a promoção surpreendeu a população da cidade pelo fato de uma moradora ser a contemplada. “Inicialmente, ficamos satisfeitos por as Lojas Certel escolherem Osório para instalarem um empreendimento, o que é importante para a empresa e para o município, haja vista a geração de emprego e renda que é oportunizada. Foi uma grande alegria compartilhar este momento tão especial para a Daniela, principalmente pela quantidade e qualidade da premiação. Que possamos ter mais osorienses premiados nas próximas promoções da Certel”, salienta Eduardo Abrahão.

A promoção

Cada R$ 100 em compras nas Lojas Certel davam direito a um cupom. Para concorrer, o cliente tinha que preencher e responder à pergunta “Qual a rede de lojas que dá 4 Caminhões dos Sonhos?”. Com abrangência nacional, a campanha compreendeu as Lojas Certel localizadas no Estado e se estendeu à loja virtual da rede.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...