Certel e Univates estudam parcerias para fortalecimento regional

O presidente da Certel, Erineo José Hennemann, participou, no dia 3 de abril, de reunião-almoço com a Reitoria da Univates, em Lajeado. O evento foi promovido pela universidade para intensificar sua relação com a comunidade do Vale do Taquari. Em outras edições, contou com a presença de lideranças empresariais que igualmente dinamizam a economia e o desenvolvimento regional.

Hennemann aproveitou a ocasião para detalhar o funcionamento da Certel, com ênfase às atividades da cooperativa de energia (geração e distribuição de energia elétrica) e da cooperativa de desenvolvimento (geração de energia, varejo de eletroeletrônicos e eletromóveis e indústria de artefatos de cimento). O presidente enalteceu que todas as atividades apresentaram crescimento no ano que passou, e que o Planejamento Estratégico da organização como um todo preza pela busca constante de resultados eficazes e que estejam plenamente identificados com as necessidades da região.

Segundo o vice-reitor da Univates, Carlos Cyrne, o contato com o presidente foi importante e pode resultar em parcerias que beneficiem ambas as instituições. “Já alinhamos um segundo momento em que haverá possibilidade da socialização das demandas, visando essa aproximação”, ressalta.

Fonte Assessoria de Imprensa da CERTEL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...