Certel doa agasalhos à Assistência Social de Teutônia

Na tarde de sexta-feira, dia 29 de junho, a Certel entregou à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Teutônia as roupas angariadas durante o mês de junho, através da Campanha do Agasalho “A Força que nos Une Aquece Corações”. A campanha envolveu colaboradores e associados da cooperativa em ação que integrou o Dia de Cooperar, comemorado no sábado, dia 30 de junho.

As cerca de cinco mil peças arrecadadas foram entregues pelas representantes da cooperativa, Francieli Krohn e Tatiana da Costa Weber, à secretária, Jaqueline Musskopf e ao subsecretário de Assistência Social, Edson Bonet. Parte dos donativos arrecadados já foram entregues à Assistência Social no dia 16 de junho, atendendo um pedido feito pela Defesa Civil de São Jerônimo, que solicitou à Teutônia a doação de agasalhos.

Para a secretária, ações como a da cooperativa são de extrema importância. “A solidariedade é um dos mais belos gestos, porque faz a diferença na vida de alguém. Não temos dúvida de que estes donativos arrecadados pela Certel aquecerão muitos corações. Muito obrigada a todos os colaboradores e associados que abraçaram esta causa”, sublinha Jaqueline.

Uma das associadas que doou duas sacolas de roupas é Nair Pacini, de Barão Velho, em Barão. “Vi o anúncio da campanha publicado no jornal da Certel, e coloquei para a doação muitas peças de roupa em bom estado que não estavam mais em uso. É bonito ver que, além de sempre se preocupar em oferecer bons serviços aos associados, a Certel também se solidariza com quem está precisando”, avalia.

 * Texto com colaboração da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Teutônia

Fonte Assessoria de Imprensa da CERTEL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...