Certel Artefatos de Cimento: Um dos melhores fornecedores do Brasil para a AES Brasil

A Certel Artefatos de Cimento foi agraciada, pelo segundo ano consecutivo, com o prêmio Melhores Fornecedores da AES Brasil (AES Sul, AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Uruguaiana). A premiação foi destinada após a avaliação de desempenho mensal de 3,6 mil fornecedores através dos critérios de qualidade e sustentabilidade, no qual a Certel Artefatos foi a única representante do estado do Rio Grande do sul a receber a distinção.

A premiação destaca empresas prestadoras de serviços e fornecedoras de materiais, segundo o Índice de Desempenho de Fornecedor (IDF). Sediada no Distrito Industrial de Teutônia, a Certel Artefatos de Cimento é fornecedora de postes de concreto para a AES Sul, integrante do grupo AES Brasil.

O gerente da indústria, Airton Roque Kist, sente-se honrado com a premiação recebida. “Para nós da Certel Artefatos, é um orgulho muito grande fazer parte deste seleto grupo de fornecedores agraciados em nível de Brasil. Pois demonstra que estamos no caminho certo, e que os nossos produtos e o atendimento prestado nos credenciam a premiações deste nível”, afirma.

Vinculada à Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia (Certel), a Certel Artefatos de Cimento tem um contrato de fornecimento mensal de postes a todas às regiões do Estado onde o grupo AES Brasil atua. A indústria trabalha com duas linhas de produção: postes e a de blocos e pavimentos. “Contamos hoje com 70 colaboradores, uma estrutura toda automatizada e adotamos conceitos de qualidade e sustentabilidade que são aplicados há muitos anos pela Certel”, complementa Airton.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...