Cerca de cem pessoas pedalam com o Papai Noel

 

O domingo foi dia de andar de bicicleta com o Bom Velhinho. Cerca de cem pessoas, entre adultos e crianças, participaram hoje (10) do Pedalando com o Noel, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O passeio ciclístico teve largada no Posto Faleiro, sendo puxado pelo Fusca conversível do Cortejo do Lajeado Brilha e o ilustre Papai Noel a bordo de sua bicicleta. O grupo passou por vias como a Avenida Benjamin Constant e Rua Júlio de Castilhos até encerrar a programação no Parque dos Dick.

Na avalição do vice-presidente da CDL Jovem, Carlos Haas Oliveira, o evento foi um sucesso pelo momento de integração proporcionado às famílias. “Além disso, foi uma ação que conciliou qualidade de vida com a realização de uma atividade física. A adesão do público mostra que estamos no caminho certo com mais esse evento”, considerou o dirigente.

Quem ganhou um par de patins roller pela bicicleta mais enfeitada foi Manuela Petry Bitdinger. “Eu e meu pai levamos umas duas horas para deixá-la pronta, mas valeu a pena”, contou. Manuela estava acompanhada do pai Eduardo, da mãe Claudia e dos dois irmãos, marcando presença com a família inteira. As duas bicicletas sorteadas entre os ciclistas saíram para Natália Mallmann e Bento Becker Spohr.

O Pedalando com o Noel integrou a programação do Lajeado Brilha 2017 e teve o patrocínio de Lojas Benoit, Florestal Alimentos, Lyall e Sicredi. O apoio é do jornal A Hora, Bless Propaganda, Cia da Esteira, Grupo Independente, O Informativo, Ponto da Bike, Sorvebom e Unimed.

 

 

 

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...