Cenários Econômicos Pós Eleições na reunião-almoço da Caciva

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), em parceria com o Sicredi, traz para a próxima reunião-almoço o tema “Cenários Econômicos Pós Eleições”, com o palestrante Alexandre Englert Barbosa.

Ele é Economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Mestre em Economia na área de Economia Internacional e Doutor em Economia Aplicada também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Agrega experiências anteriores de consultor econômico em entidades empresariais gaúchas, como a Federação das Associações Comerciais e de Serviços do RS (Federasul) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e de professor convidado do MBA em Finanças da Unisinos/RS.

Em 2004, foi convidado pelas embaixadas dos EUA e do Japão para visitar as principais instituições políticas e econômicas em ambos os países. Responsável pela área premiada por suas projeções econômicas no ranking da Ag. Estado, figurando entre os dez melhores do país por quatro oportunidades nos últimos cinco anos. Em 2013, a área obteve a segunda colocação. Frequentemente também leva o Sicredi ao topo dos rankings mensais do Banco Central e da Bloomberg em vários indicadores econômicos. Atualmente, exerce o cargo de Economista-chefe do Banco Cooperativo Sicredi.

A reunião-almoço de novembro acontece dia 11, a partir das 11h30min, na AABB. O investimento é de R$ 30 e as inscrições devem ser feitas na Caciva e unidades de atendimento do Sicredi.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...