CDL’s Jovens de Porto Alegre, Canoas e Osório se encontram em Lajeado

O 3º Encontro Estadual de Jovens Empresários, realizado nesta terça-feira, dia 27, oportunizou a aproximação e integração entre profissionais de várias cidades do Estado. A anfitriã Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, através da CDL Jovem, realizou um evento de boas-vindas a cerca de 30 jovens empresários de Canoas, Osório e Porto Alegre. Eles foram recepcionados na sede da entidade antes do início do 3º Encontro Estadual de Jovens Empresários e debateram ideias para atuar em sintonia, em suas cidades e de forma coletiva. “Podemos criar novas ações e multiplicar aquilo que de bom cada um faz”, destacou o presidente da CDL Jovem de Lajeado, Tony Ademo.

Para o vice-presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), e também vice-presidente da CDL Lajeado, Ricardo Luís Diedrich, o momento é oportuno para a criação do braço jovem da entidade gaúcha. A AGV Jovem, como poderia ser chamada, faz parte dos planos e já tem tratativas em andamento, como o mapeamento das CDL’s, ACI’s e CIC’s associadas que possuem um departamento jovem. O próximo encontro do grupo está agendado para o dia 24 de novembro, em Porto Alegre.

A integração culminou com um passeio de Cedelinho pelas ruas centrais de Lajeado até o Teatro do Centro Cultural Univates. A maioria não conhecia o veículo da CDL Lajeado e se encantou com o atrativo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...