CDL Encantado promove mais um jantar dos comerciários

Evento neste sábado reunirá cerca de 700 lojistas. Objetivo é promover a interação entre o grupo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza o tradicional Jantar dos Comerciários no dia 28. A programação ocorre no Salão Paroquial, a partir das 20h30min. Também haverá a escolha do comerciário e comerciária do ano.

A comissão organizadora é formada pela equipe da CDL e pelas empresas: loja Carmela, Cia do Jardim, Diva’s Salão de Beleza, Mena Confecções, Pincelar Persianas e Cortinas e Estilo Modas. As fichas podem ser adquiridas até sexta-feira ao valor de R$ 32 com os organizadores. Crianças de 5 a 10 anos pagam meia-entrada.

Para a escolha do comerciário e comerciária do ano, a CDL realizou pesquisa de opinião. Cerca de 200 pessoas foram entrevistadas nas manhãs dos dias 7, 14 e 21 no centro. Elas foram questionadas sobre qual o comerciário e a comerciária indicado para receber o título.

Conforme o presidente da CDL, Marcelo Peretti, o objetivo principal é unir os lojistas. “Todos os anos tem uma equipe que organiza o evento. Promover a união e a interação entre os comerciantes é a finalidade do jantar. Também é uma possibilidade de muitos se conhecerem”, comenta.

 

Programação
O evento inicia com o jantar. Após, haverá sorteio de brindes e na sequência a escolha das empresas que organizarão a programação em 2018 junto com a CDL. Logo após, serão conhecidos os comerciários do ano.

Os eleitos substituirão Daniel Santos da loja Paludo e Fernanda Valandro da Ótica Régis. Para a premiação dos lojistas destaques, há o apoio do Sicredi e das joalherias Cima e Cover.

A festividade prossegue com baile animado pela banda Zé e Elias. São esperadas 700 pessoas. As fichas serão vendidas com antecedência só até sexta-feira. Mais informações pelo 3751-1426.

Fonte Jornal A Hora

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...