CDL Lajeado vai realizar promoção do Dia dos Pais

O Dia dos Pais é no dia 10 de agosto, mas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado já trabalha nos preparativos de uma promoção para o comércio. Na manhã desta quarta-feira, dia 25, empresas da cidade acompanharam o evento de apresentação da campanha, intitulada Dia dos Pais Premiado.

A principal novidade desta edição é a forma de participação no sorteio, que ocorrerá via cadastro eletrônico. Ao invés dos tradicionais cupons em papel, o consumidor ganhará seladinhas com um “código da sorte”. Este número deverá ser adicionado à sua conta na internet. Quanto mais códigos cadastrar, mais chances ele terá de ganhar os prêmios. O consumidor terá direito a uma seladinha a partir de R$ 50 em compras.

Serão sorteados três vales-compras de R$ 2 mil cada da Associação Rural de Lajeado (Arla), patrocinadora da campanha. Além disso, os clientes poderão ser surpreendidos com diversos prêmios instantâneos das lojas participantes.

Para os estabelecimentos comerciais que aderiram ao Pacotão Mais 2014, o investimento é gratuito. Esta é uma forma de a CDL Lajeado valorizar o envolvimento destas empresas em suas outras ações. Tantos estas, como as demais lojas interessadas na promoção do Dia dos Pais, devem contatar a entidade pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299.

Cronograma da campanha

A próxima etapa abrange a apresentação da campanha às empresas participantes e a entrega dos kits, no dia 29 de julho. A distribuição das seladinhas aos consumidores se iniciará no dia 30 de julho e seguirá até o dia 11 de agosto. O sorteio da promoção vai ocorrer no dia 15 de agosto, às 11h, na sede da Arla, em Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...