CDL Lajeado seleciona papais noéis

A três meses do Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado já quer garantir sua equipe de papais noéis. A entidade realiza processo de recrutamento e irá escolher uma pessoa para atuar junto com outros dois bons velhinhos no Lajeado Brilha,  que ocorre em dezembro. Em razão das programações da campanha, o interessado deve ter disponibilidade para trabalhar em horários alternados.

As atribuições incluem desfiles pelas ruas da cidade, participação em eventos e passeios de Cedelinho, entre outras. Vale destacar que a vaga é apenas para homens e entre os critérios de escolha estarão carisma e afinidade com as crianças.

Os interessados devem contatar a CDL Lajeado, até o dia 30 de setembro, pelo telefone (51) 3710-1299 e agendar horário para a entrevista. No dia da avaliação, o candidato deverá, preferencialmente, se apresentar caracterizado. Não será aceito no figurino uso de máscara de Papai Noel.

A CDL Lajeado entende que essa é uma oportunidade interessante para quem deseja se ocupar com uma atividade extra, que além de gratificada, renderá muitas alegrias e diversão.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...