CDL Lajeado repassa valor para sistema de câmeras do município

Preocupada com a segurança dos associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado decidiu apoiar o projeto de instalação de câmeras de videomonitoramento na cidade. O auxílio foi aprovado em reunião de diretoria e compreende o repasse de R$ 25 mil. O valor contribui com o orçamento que prevê a instalação de 16 equipamentos em pontos estratégicos da cidade, definidos pela Brigada Militar.

“A CDL Lajeado entende que as câmeras podem inibir a criminalidade e a violência. Faremos o investimento pensando na proteção dos associados, que não terão nenhuma despesa com isso”, afirma o presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius. O dirigente salienta a importância de um efetivo acompanhamento das imagens das câmeras, questão essa que será cobrada como forma de acompanhar o bom andamento da iniciativa.

Na próxima quarta-feira, dia 11, a entidade estará presente na solenidade de entrega de certificados “Parceiros da Segurança Pública” de Lajeado. A atividade vai reunir todos que apoiaram o projeto. Será às 10h30min, no Salão de Eventos da Prefeitura.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...