CDL Lajeado realiza o Barbadão Lajeado

Realiza-se nesta semana, de quinta-feira a sábado (17 a 19), o Barbadão Lajeado. A campanha de liquidação é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, que neste ano decidiu renovar a atividade apresentando uma nova denominação. Alusivo aos preços baixos, o Barbadão busca chamar a atenção dos consumidores para as melhores barbadas em mercadorias. Ao todo são cem empresas participantes, as quais vão estar identificadas com cartazes que evidenciam os cinco personagens da campanha. Cada um é um herói e entre eles está o Barbadão, considerado o rei das promoções.

A já tradicional ação feita no começo do segundo semestre é marcada pelos expressivos descontos nas mercadorias de inverno, além de servir de oportunidade para a venda de outros produtos em grande estoque nas lojas. A adesão vai desde estabelecimentos de confecções e calçados a bazar, eletrodomésticos, material de construção, óticas, farmácias, entre outros.

O atendimento das lojas será no horário normal. A expectativa da CDL Lajeado é de grande movimento no comércio e incremento de 5% a 7% na comercialização em relação à campanha do mesmo período do ano passado, na ocasião chamada de Liquida Lajeado Edição Extra.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...