CDL Lajeado realiza concurso de vitrines de Natal

Com os objetivos de incentivar as empresas a enfeitarem suas vitrines e, assim, embelezar a cidade e tornar o comércio ainda mais atrativo para os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado promove o concurso Vitrine Lajeado Brilha 2013. A iniciativa tem a parceria do Grupo Independente. As inscrições estão abertas e podem concorrer todos os estabelecimentos comerciais participantes da promoção Lajeado Brilha. O cadastro deve ser feito diretamente na sede da entidade lojista, localizada na Rua João Batista de Mello, 361, Centro de Lajeado. O prazo vai até o dia 30 de novembro.

As vitrines deverão ser decoradas de acordo com o tema “A magia de um sonho”, o qual intitula o espetáculo do evento da Chegada do Papai Noel. Serão premiados os três melhores espaços que contemplarem em suas ornamentações os seguintes critérios: criatividade e beleza, originalidade e inovação e aproveitamento do espaço. A avaliação das vitrines será feita por uma comissão julgadora especializada na primeira semana de dezembro. Já a divulgação dos ganhadores será realizada durante a programação Natal na Praça, que ocorre no dia 12 de dezembro, às 20h, na Praça Clara Maria Shorr, no Bairro Olarias, em Lajeado.

O primeiro lugar ganha um kit festa para a confraternização de final de ano da equipe. Inclui carne para o churrasco, chope, refrigerante e torta. Além disso, a empresa recebe um pacote de mídia no valor de R$ 5.040,00 para ser utilizado nas rádios do Grupo Independente. O segundo e terceiro lugar recebem, cada um, um kit coffee break para 15 pessoas e inscrição cortesia para a 14ª Convenção Lojista, que ocorrerá em maio de 2014. Mais informações na secretaria da CDL Lajeado ou através do telefone 3710-1299.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...